Sua inscrição foi REJEITADA (continue lendo) 👇

A partir de agora você precisa mudar a mentalidade e a forma de se relacionar com os e-mails.

Veja, eu já fiz milhões de reais só enviando e-mails simples para diversos negócios de segmentos diferentes dos meus clientes.

(talvez eu te mostre em outro momento, talvez não…)

Mas por que estou falando dessa maneira? 

Porque apenas 20% das pessoas que chegam até aqui mudam de mentalidade e passam a tratar o e-mail da forma certa.

A maioria chega aqui com boas intenções… mas acaba não levando adiante. Porque exige foco. E foco hoje é artigo raro.

E quando há uma pequena barreira – como esse texto – elas logo desistem e vão tocar sua vida, ignorando uma oportunidade como essa.

(e está tudo bem se você for esse(a) curioso(a) que veio até aqui apenas xeretar)

Mas se você for sério(a)…

Apesar de ainda não nos conhecermos e eu não conhecer seus desafios atuais, preciso ser sincero:

Se você estiver sério(a) em resolver o marketing e as vendas do seu negócio/atuação profissional sem depender das redes sociais…

…eu aconselho fortemente a acolher minhas palavras com carinho, porque eu as escrevi com o maior carinho e desejo de ajudar do mundo.

Meu negócio é sobre ajudar profissionais, empreendedores e empresários a venderem de um jeito diferente. É sobre ajudar!

E mesmo que a gente não trabalhe juntos, se você der valor aos e-mails e mudar a forma como encara esse canal, eu já terei cumprido a minha missão!

Quer saber o que há de mais valioso nesse guia? Abre o e-mail com o assunto “Pegue o Guia Newsletter Profissional” e me encontra lá dentro.

Se você não encontrar esse e-mail tão facilmente…

  1. Verifique sua pasta de spam e também as seções “Sociais” e “Promoções”. Se você me encontrar lá, me coloque na sua inbox ou principal.
  2. Se você verificar seu e-mail por meio de um cliente como o Apple Mail ou se for um endereço @ icloud.com, é comum que essa mensagem seja excluída automaticamente e nunca chegue até você. Recomendo que você não use, principalmente Apple Mail, @icloud (e @hotmail.com/br).
  3. Cadastre-se novamente e preste atenção especial ao endereço de e-mail. É MUITO comum que este problema seja devido a um erro cometido ao escrever o endereço de e-mail.
  4. Caso não seja esse o caso, me adicione à sua lista de contatos do seu gestor de email → Nome: Felipe Pavão, email: [email protected] e aguarde alguns minutos.
  5. Se você utilizou um endereço de e-mail corporativo, ou seja, algo como [email protected], bom, provavelmente o firewall da sua empresa acha que eu sou perigoso. Tenta com um e-mail pessoal que tudo flui melhor.

Se nada disso funcionar, espere. Geralmente chega em alguns minutos, mas em horários de tráfego intenso pode demorar mais.

Mas se levar mais de 1 dia, envie um WhatsApp para a Renata que lhe ajudará a verificar o problema: (21) 98359-4768

© RFDIGITAL. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade | Termos de Uso.